Ronald Rios no CQC (poin toin poin pum)

Pra quem não sabe Ronald Rios foi um dos primeiros a postar vídeos no youtube com o formato vlog no Brasil. Com a ajuda do amigo Erik Gustavo, o Com a palavra Ronald Rios fez a cabeça de muita gente, mas claro que os comentários sem pudor e politicamente incorretos de Ronald não agradaram ao grande publico como os Vloggers mais bobinhos que hoje fazem sucesso e levam a fama por ter dado o ponta pé inicial nessa moda.

Mas mesmo não tendo causado o frison que Felipe Neto ou PC Siqueira causaram, Ronald teve seu talento reconhecido. Ele chegou a ganhar um programa na MTV com o Erik – que não durou muito tempo, e também comandou um programa para a Jovem Pam, o Oráculo. Mas até aí, nada fora do normal.

A gente esperava que ele tivesse mais oportunidades e fosse mais visto na TV, mas o que realmente surpreendeu a todos foi a confirmação de Ronald Rios no CQC. Quem já viu alguns vídeos de Ronald sabe que isso era uma coisa difícil de imaginar. Mas a Band fez aquela ligação e virou realidade.

Ontem foi ao ar o CQC com seu mais novo integrante. E se você ainda não consegue acreditar, tem até vídeo.

“Tenho orgulho de tá no CQC”, comemorou Ronald no seu Twitter. Se ele está feliz e ganhando bem é o que importa né? E se tem alguém que merece se dar bem fazendo humor no Brasil, é ele.

Fotos: Reprodução