Roteirista principal de True Blood se afasta da série

Alan Ball é um dos grandes responsáveis pelo grande sucesso da série da HBO, True Blood. Graças ao roteirista, a série se inspira nos livros mas vai muito além. Muitos acontecimentos são diferentes, muitos personagens são diferentes (e bem mais legais) e tem até em parte sua própria mitologia sobre o mundo sobrenatural (como o que acontece com os vampiros quando morrem de vez).

A frente da série desde 2007, Ball diz estar exausto pelo grande trabalho que a 4ª temporada deu. Ele está se afastando do cargo de Roteirista Chefe mas vai continuar no crew da série com algum cargo perfumaria do tipo “Produtor Executivo”.

Os efeitos dessa perda não devem nos abalar na 5ª temporada que estréia em junho. Quase todos os epsódios já estão escritos e metade deles (cada temporada tem 12) já foram filmados.

Não se sabe ainda se a série chega a 6ª temporada, mas é bem provável que vá ainda mais longe. As vendas de DVDs são incriveis, os indices de audiencia são estaveis – e muito bons e cada temporada se inspira em um dos livros da série, que por enquanto já são 12. Essa é uma daquelas séries que só acaba quando os atores principais começarem com a chatice de querer tomar outros rumos na carreira. Vamos ficar torcendo para que eles continuem lucrando que nem todo mundo com True Blood e fiquem na deles.

Falando em atores de True Blood….


Já viram as fotos do Joe Manganiello – o lobishomem Alcide, na Out Magazine de março?

Joe Manganiello Out

Joe Manganiello Out

Joe Manganiello Out

Só esse cara que escolhe o elenco que não pode pedir demissão né? Talentoso!

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas