Stephenie Meyer fala sobre Cinquenta Tons de Cinza

Stephenie Meyer poderia ser considerar grande responsável pelo sucesso da trilogia de 50 Tons de Cinza, afinal foram os livros da Saga Crepúsculo que inspiraram a inglesa E L James a escrever a história sobre o envolvimento da inocente Anastasia com o sedutor e poderoso Christian Grey.

E L James começou a escrever Cinqunta Tons de Cinza enquanto criava fanfics eróticos de Crepúsculo que serviram de ponto de partida para a história. Por isso os fãs dos livros de Meyer foram os primeiros entusiadas da obra erótica de E L James. Mesmo com essa grande conexão, Stephenie Meyer disse em entrevista a MTV que não se dá crédito pelo sucesso de 50 Tons de Cinza. Segundo ela, James teria conseguido outra inspiração para escrever a história se seus livros não tivessem existido e disse estar feliz pelo sucesso da autora.

Porém, ela disse que o tema erótico não é muito sua praia (Quem lembra do Robert Pattinson falando que Crepúsculo pareceria ser baseado nas fantasias eróticas dela?), e que não sabe muito sobre os livros mas se revelou super fã de Jogos Vorazes.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas