Teaser da nova temporada de True Blood

True Blood é umas das grandes dores na vida de um fã de seriados. As temporadas tem apenas 12 episódios e o intervalo entre cada uma é gigante! O que acontece com a maioria dos seriados, mas que normalmente tem 24 episódios.

A 4ª temporada da série, terminou em setembro de 2011 e só vamos saber o que acontece agora, em meados de junho deste ano. Mas já dá um alívio saber (not) que os novos episódios já estão sendo filmados e qualquer outra novidade pode aparecer.

Ontem foi exibido um teaser da 5ª temporada bem legal e entusiasmante, mas, é muito rapidinho e não mostra nenhuma cena nova. Ele é apenas gráfico, mas com a frase “Nada fica enterrado para sempre em Bon Temps” já dá para morrer de vontade de ver o que vem por aí.

Já sabemos que Christopher Meloni, o ex-detetive Stabler de Law and Order SVU, entrará na trama como um vampiro. Foi triste dizer adeus ao Stabler, mas vai valer a pena pelo visto, hein?

Também vimos que Scott Foley deixou Grey’s Anatomy (O Henry morreu =/) e apareceu no Season Finale de True Blood como um fuzileiro misterioso que sabe segredos do passado do Teddy.

Estou lendo os livros da série The Southern Vampire Mysteries, que deu origem a série da televisão, mas apesar de cada temporada ser inspirada em um livro, as histórias são meio diferentes e os personagens também.

Spoiler Alert

Exemplos:
Season finale da 4ª temporada
Lafayette começa a ver o espírito do namorado dele que morreu.
Tara toma um tiro para defender Sookie e a gente não sabe se ela morreu ou não.

Nos livros
O Lafayette morre no começo do segundo livro.
A Tara e a Sookie não são amigas e ela mal aparece na história.

Então não dá muito para prever o que acontece na 5º temporada. O que deveria ser boa notícia, mas quem está aguentando esperar?

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas