Trailer de House at the End of the Street

Jennifer Lawrence está em uma posição para lá de confortável na indústria cinematográfica. Além de ser a protagonista de uma franquia que virou febre mundial, ela também é reconhecida pelo cinema como uma grande atriz. Duas coisas que não costumam acontecer para a mesma pessoa.

O diretor Mark Tonderai acertou a sorte grande. O filme que fez com ela antes do estouro de Jogos Vorazes (que já faturou 300 milhões de bilheteria), chega aos cinema em setembro deste ano, e vai receber uma atenção desproporcional ao tamanho do filme, já que a atriz leva um voto de confiança até do público mais exigente.

Em House at the End of the Street, ela vive novamente uma adolescente. Elissa se muda com a mãe para uma casa onde ela descobre ter acontecido um assassinato chocante. Coisas estranhas acontecem (Mentira! Um filme de terror em uma casa mal assombrada, to boba com essa idéia) e ela acaba ficando amiga do único sobrevivente do misterioso lugar, o que complica mais as coisas.

Duas coisas já dá para garantir. É daqueles filmes de sustos e Jennifer Lawrence fica muito gata de rabo de cavalo e roupa básica.

E aí, vão querer ver?

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas