Trilha sonora de Submarine

Todo projeto que Alex Turner assina vale a pena. Por enquanto isso continua verdade. Nenhum álbum do Arctic Monkeys não entrou no coração dos fãs. O único álbum do The Last Shadow Puppets – lançado em 2007, uma parceria de Alex com Miles Kane, vocalista do The Rascals foi digno de ficar no repeat por semanas. Mas Alex está sempre tentando se envolver em algo que saia da sua zona de conforto.

Em 2010, Alex topou compor e gravar a trilha sonora do filme americano Submarine, lançado em 2011. A trilha acabou virando o primeiro álbum solo do vocalista e foi responsável por 70% da graça do filme. Não que o filme comedia/drama/cult não tenha sua graça, mas pouco vale ser comentado da produção além das 6 adoráveis músicas compostas por Alex.

Piledriver Waltz, sexta faira de Submarine, acabou entrando no mais recente albúm do Artic Monkeys – Suck and See, lançado esse ano.

Verdade mesmo é que com essa voz que só ele tem, Alex pode cantar o que quiser que fica bom, mas pelo visto ele não sabe disso, ainda bem…

Minha favorita

 

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas