True Blood especial de Natal

Foi divulgado no blog oficial de True Blood, um script que mostra uma rápida sequência sobre o Natal 2011 em Bon TempsMark Hudis, roteirista da série, escreveu o mini roteiro a pedido da equipe do blog, já que a série está em intervalo entre temporada e só volta em junho de 2012.

Hudis, já está trabalhando no roteiro dos novos episódios, por isso estão todos envolvidos na produção da nova temporada, o que não deixou tempo para um especial de Natal, mas legal não deixarem passar em branco né? Ou talvez não tão legal, vejam vocês.

Segue a tradução:

“Interna – Cripta do Eric
É Natal, que também é a data do aniversário do Eric. Ele está bem chateado porque ninguém lembrou esse ano. Nem a Sookie, nem o Bill, nem a Pam. Sem presentes, sem cartões de aniversário, nem um “Parabéns”. Então ele decide pegar o carro e ir até a festa anual de Natal no Merlotte´s.

Interna – Carro do Eric
Ele liga o radio, está tocando “All By Myself”. Ele troca de estação, e começa a tocar “One is The Loneliest Number”. Eric chora lágrimas de sangue.

Interna/Externa - Merlotte´s
Quando Eric abre a porta “Surpresa!”
Estão todos lá! É uma festa surpresa. Eles não esqueceram afinal, até Andy está lá, vestido de boneco de neve.
Ele vai abraçar Eric, que está tão entusiasmado que aperta Andy demais e o quebra no meio.

Bill diz “Boneco de neve? Está mais para Boneco do cara morto!” 

Enquanto todos começam a rir e a cantar “Jingle Bells…” , nós…

Fim da Cena.”

A piadinha boba do final não dá para traduzir muito bem, em inglês é assim: “Frosty the Snow Man, more like Frosty the Dead Guy.” Veja a continuação aqui.

O que importa, é que o Eric veio ao mundo no mesmo dia que Jesus Cristo! Pera, ele é nosso presente de Natal? Faz sentido.

Feliz Natal para todo mundo!

Fotos: Reprodução

Veja mais de

Matérias Parecidas