Usurpadora Fellings

Nós sabemos que o tema irmãs gêmeas idênticas que trocam de lugar não é nada novo né. Tem ai os filmes das gêmeas Olsen e Mulheres de Areia para provar. E muitos outros filmes e novelas também. Como o clássico das novelas mexicanas, A Usurpadora, que foi sucesso absoluto aqui no Brasil.

Gabriela Spanic impressionou muito vivendo Paulina Martins e Paola Bracho, duas irmãs gêmeas igualzinhas e muito diferentes. Ninguém nunca fez um trabalho tão bom em viver gêmeas. Desculpa ai Glória Pires e Alessandra Negrini.

Agora o tema clássico volta a TV, mas não vai ser nas novelas da Globo nem nas compradas pelo Silvio Santos, dois seriados americanos chegaram com uma história bem parecida.

The Lying Game estreou em agosto desse ano e é baseado na série de livros de Sarah Shepard, autora dos livros que também inspiraram Pretty Little Liars. Comecei assistir por essa ligação, porque Pretty Little Liars esta em hiatos e eu estou completamente viciada. E rolou uma decepção. Apesar de ser produzida pela ABC Family como Pll, The Lying Game não mantém a mesma qualidade, mas com o tempo estou me apegando.

Na trama, Alexandra Chando vive Emma Becker uma adolescente que foi criada em orfanatos e descobre que tem uma irmã gêmea adotada por uma família muito rica. Sutton Mercer, sua irmã que a encontrou enquanto procurava saber quem era sua mãe verdadeira. Como os pais fazem de tudo para que ela não vá atras disso, ela convence Emma a trocar de lugar com ela enquanto procura a mãe das duas.

Óbvio que a Emma se apaixona pelo namorado da Sutton, e óbvio que a Emma é boazinha, enquanto a Sutton é uma peste, e todos ficam felizes como ela mudou (Olá Usurpadora).

The Lying Game

O roteiro tem umas pontas soltas, o mistério da adoção delas não é tão atraente mas acaba ficando interessante. Mas o que mais me incomoda é o figurino cafona das personagens e também o fato de que elas não parecem ter 16 anos nem com toda maquiagem do mundo.

Ringer já é um seriado mais para adulto, que traz Sarah Michelle Guelar de volta a TV, no papel de Bridget, uma mulher fugindo da máfia depois de presenciar um assassinato.

Quando Siobhamm – sua irmã gêmea casada com um homem rico e poderoso, desaparece misteriosamente em um passeio de barco onde estavam apenas as duas, Bridget ocupa o lugar dela e tenta descobrir o que aconteceu com a irmã.

O Seriado da CW prende a atenção e te faz torcer pela personagem principal, que não tem nada de politicamente correta. O melhor tipo.

Ringer

É, hoje em dia a galera segue a febre. Foram os vampiros, os lobisomens, os deuses gregos, anjos, agora serão as gêmeas?

 

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas