Vamos querer ver: Extremely Loud and Incredibly Close

Você já viu um filme ruim do Tom Hanks? Eu também não, por isso apenas, já queria ver Extremely Loud and Incredibly Close (Extremamente alto e incrivelmente perto, em tradução livre). O nome do filme também ajudou a curiosidade, gosto muito quando os filmes tem nomes assim criativos em vez de coisas óbvias como “Uma noite muito louca”, ou “Amor de verdade”. Claro que na tradução em português os nomes ficam sempre mais toscos, mas nem sempre o nome original é la bem pensado, por isso mais um ponto.

Sandra Bullock também não faz mal a ninguem né? Mas o grande destaque do filme é o ator de 13 anos Thomas Horn, que ficou conhecido por ganhar o programa da CBC, Jeopardy. Um programa de perguntas e respostas que deu ao garoto 30 mil dólares.

Em Extremely Loud and Incredibly Close, Thomas impressiona vivendo Oskar Schell, um menino cheio de idéias, que perde o pai (Hanks) no atentado de 11 de setembro  e inicia uma jornada para descobrir mais sobre ele e aprender com o que ele deixou. O filme parece que vai ser daqueles de chorar horrores, mas que vai valer a pena.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas