Vamos querer ver: Upside Down

Depois de Tempo é Dinheiro (In Time), outro filme vai explorar a diversidade entre pobres e ricos em uma realidade alternativa. Upside Dowm traz o velho fator Romeu e Julieta com dificuldades mais complexas.

No filme o mundo é dividido entre ricos e pobres e eles nunca podem chegar perto um dos outros. Não podem e não conseguem porque os ricos estão em uma versão do mundo que fica de ponta cabeça para a versão dos pobres. É confuso assim mesmo.

Quando os personagens de Kirsten Dunst (na versão rica do mundo) e Jim Sturgess (parte pobre do mundo) se apaixonam em um encontro acidental, ele resolve fazer o que for preciso para se juntar a ela, claro que não é permitido e aí rolam vários obstáculos e cenas bem loucas de cabeça para baixo.

Apesar de Dunst ser uma atriz americana renomada, o filme – que é dirigido por Juan Diego Solanas e foi produzido em uma parceria entre Canadá e França, ainda não tem distribuidora nos EUA, o que significa que aqui então vai demorar muito para chegar, se é que chega. Mas a gente vai torcer.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas