Wilfred é renovada para 2ª temporada

Em junho desse ano a FX americana começou a exibir a comédia Wilfred, baseada em uma série australiana de mesmo nome. Em comum as duas versões tem o personagem titulo e o ator que da vida a ele.  Jason Gann interpreta um cachorro que vive sob influencia de drogas e más intenções. Sim, um cachorro. Ai entra Elijah Wood no melhor papel de sua carreira.

Ele vive Ryan, um ex advogado depressivo tentando cometer suicídio quando começa a ver o cachorro de sua vizinha como se fosse um humano com uma fantasia de cachorro. Como todos o vêem como um cachorro normal, ele acha que é o efeito do frasco de remédio que tomou inteiro, mas quando descobre que eram apenas pilulas de açúcar, ele percebe que ele e Wilfred tem um relacionamento esquisito e único.

Por que você deveria ver um homem vestido de cachorro com sotaque australiano passando tempo com o ex Froddo? Você vai precisar de apenas um episódio para se convencer. A dinâmica entre os dois atores é muito divertida. E as situações que você pode se meter quando seu melhor amigo é um cachorro que te convence a viver chapado também são. Não para Ryan claro, mas para Wilfred que consegue tudo que quer e para nós, é sim.

Além das interpretações geniais de Gann e Wood, quase todos os episódios ainda contam com Jenna – vivida por Fiona Gubelmann, a dona de Wilfred por quem ambos os protagonistas são obsedados. Por isso Wilfred usa Ryan para atrapalhar os relacionamentos dela e também faz o possível para que o amigo não consiga uma chance com ela. É Wilfred não é bem o melhor amigo do homem, mas assim como Ryan você nem vai perceber quanto tempo perde com ele.

Wilfred

Politicamente incorreta, a série não é uma série de piadas, então não espere morrer de rir o tempo todo, mas com certeza você vai se divertir muito.

A primeira temporada foi curtinha, com apenas 13 episódio mas pelo menos já teve sua renovação confirmada. O presidente da FX, John Landgraf revelou que mais 13 episódios serão exibidos.
Ainda não tem data da volta da série, mas por enquanto você pode aproveitar a bem sucedida primeira temporada.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas