Zach Galifianakis é um cara bem legal

Zach Galifianakis da franquia The Hangover (ou “Se Beber Não Case”, aqui no Brasil), é mais do que só um ator engraçado.

Quando ele começou a carreira – lá para os anos 90, Zach começou uma amizade com Elizabeth “Mimi” Haist, uma senhorinha que era voluntária em uma lavanderia comunitária em Los Angeles e recebia apenas gorjetas de quem passava por lá. Depois de ficar famoso no mundo todo, Zach acabou perdendo contato com ela.

Elizabeth 'Mimi' Haist

Há aproximadamente dois anos atrás, Zach descobriu que Elizabeth Mimi estava desempregada e vivendo nas ruas de LA. Na mesma hora ele a localizou e alugou um apartamento para ela, do qual ele paga todas as despesas. Desde então, Zach voltou a participar da vida da senhora e sempre a leva as premieres de seus filmes.

Mimi ficou tão famosa que já foi até filmado um documentário contando a sua história – inclusive com depoimentos de Zach, e atualmente estão resgatando fundos pelo projeto Kickstarter para pagar as despesas das filmagens.

Muito legal saber que mesmo depois de ficar famoso e rico, Zach ainda se lembra de quem o ajudou no começo da carreira e pôde retribuir de alguma forma o carinho que recebeu quando era só um comediante de bairro.

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas