Zooey Deschanel na Marie Claire

Zooey Deschanel há tempos virou uma daquelas mulheres que todas elas querem ser e todos eles querem ter. O que deve ser uma sensação estranha para uma menina que era zoada na escola e cresceu se sentindo excluída pelo seu jeito e estilo singular. Irmã da obviamente linda atriz Emily Deschanel e parte de uma familia de veteranos do showbusiness, Zooey demorou para se encontrar, ou ser encontrada nesse meio.

Zooey na Marie Claire

Depois de aos poucos virar a queridinha do público, ela ganhou sua série e graças a ela, foi pela primeira primeira convidada ao Globo de Ouro, ganhou seus primeiros prêmios e finalmente o status de super estrela. Na Marie Claire de maio, ela aparece em um photoshoot maravilhoso e também fala sobre como sua vida mudou desde a estréia de New Girl.

A matéria a descreve como uma pessoa timída que tem dificuldade de responder as perguntas feitas pela revista. Ela se enrrola, corta suas próprias frases, parece não saber como falar o que pensa. Mas sabe bem o quer dizer e não se engana sobre onde está pisando.

Zooey na Marie Claire

“Todos me tratam muito bem agora.” Zooey já percebeu que sua fama lhe trouxe uma atenção com a qual ela deve tomar cuidado. Mas garante também que nasceu para estar onde está e sempre trabalhou muito para chegar lá.

Zooey na Marie Claire

A revista também não deixa de apontar o carisma da atriz e conta que seu sorriso foi capaz de hipnotizar toda a equipe. Simpática e amável todos tinham a vontade de realizar qualquer pedido seu e agradá-la ao máximo. Até o garçom que a servia durante a entrevista não conseguia tirar os olhos dela. Um minuto com Zooey é o suficiente para se apaixonar por ela. E nós não temos nenhuma dúvida disso né?

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas