As grandes perdas do The Voice e o nosso favorito

Se tem uma coisa que eu gosto nessa vida, é programa de calouros internacional. Foi preciso dizer internacional porque aqui no Brasil nunca conseguiram fazer um bem feito, mas lá fora o negócio é lindo.
Pessoas incrívelmente talentosas – que talvez nunca tivessem sido ouvidas de outro jeito, performances super bem produzidas, escolhas muito legais de músicas e jurados relevantes. Se com o já cansado American Idol eu me empolgava, imagina um programa que tem Christina Aguilera, Cee Lo Green, Adam Levine e (o antes ignorado, agora amado) Blake Shelton?
É minha grande razão de viver esperar cada episódio de The Voice, por isso é triste ver a reta final chegando. Mas é também muito animador ver como o programa foi bem nessa temporada. Ainda melhor que na primeira temporada, o nível das performances e dos concorrentes está absurdamente bom. Aí o que acontece é que a gente acaba torcendo para mais de uma pessoa e tem que sofrer várias vezes quando vão saindo.
Apesar de achar que os 2 finalistas de cada time não podiam ter sido melhor filtrados, tiveram algumas perdas bem dolorosas nesta temporada, desde a fase do ringue.
Por algum motivo eu tenho a impressão que ele faria performances incríveis se tivesse ficado e lançaria um álbum muito bom. Ele tem uma presença de palco muito estimulante e uma voz muito boa, não no estilo acrobacias vocais, mas que tem um tom especial.
Aliás, eu tenho certeza que ele lançaria um álbum bom porque ele já lançou e eu adorei várias músicas. Ouça todas! Mas a melhor é Love on the radio.
O Lady Killer #2 tinha uma voz muito única e relaxante e o que ele é charmoso né? Surpreendentemente, porque a primeira vista você não dá nada para ele, mas realmente ele ganhou todas as garotas. Entendi o motivo da saida dele, realmente todas as performances acabaram ficando meio iguais, mas eram todas boas com aquele jeito dele de cantar, então ele vai fazer falta.
Ele saiu porque o Cee Lo escolheu uma música bem nada a ver para ele cantar na primeira performance ao vivo. Álias, o Cee Lo e o Adam mandaram muito mal nas escolhas das músicas desta primeira fase ao vivo. Complicaram todos do seu time.
Ele é muito diferente, esquisito e broadway eu amei ele, apesar de ele ter um jeitinho meio prepotente, mas realmente dava para ter feito coisas muito mais legais com ele, Cee Lo errou feio.
A voz mais especial de todos os selecionados nas Blind Auditions. Achei que o Blake escolheu mal, apesar de a Charlotte ter sua graça, não tinha como ganhar da Lex, que acho que seria muito versátil nas performances ao vivo e teria ido longe.
Amo a RaeLynn loucamente, está difícil viver sem ela. Entendi a decisão, também teria escolhido a Erin, mas é uma pena ter que ficar sem ela.
RaeLynn tem um jeitinho todo lolita caipira que não dá para resistir e para a idade dela (17) ela é absurdamente preparada, se dá muito bem no palco e os figurinos? Como disse Christina Aguilera “Você me faz querer cantar country”.
Mesmo tendo perdido tantos favoritos no programa, o legal é que o participante que eu mais torci desde as Blind Auditions ainda está no rolê. Chris Mann é meu favorito. Não consigo não achar ele absurdamente diferente e promissor, adoro a cara de feliz que ele faz quando está em frente as câmeras e ele é o que se mostra mais grato pelo que aprende com a Christina, que na verdade é a melhor coach mesmo.
Vou querer os CDs de muitos deles mas não tenho tantas expectativas quanto para ele. Sou louca na Katrina e na Lindsey mas estou com Chris Mann. Ah, e o Toni Luca que como a Xtina mesmo disse é bem sem gracinha e sempre igual ganhou meu respeito com o cover de Baby One More Time, afinal vocês sabem, eu vivo para momentos de união de Britney e Christina por mais remotos que sejam, mas vamos ver se ele continua com a sorte.
Eu amava o Pip também mas ele fez péssimas escolhas de música para as performances ao vivo então mereceu. E acham que Xtina é doida, mas ela sabe direitinho o que faz. O Jessie Campbell era o cara mas nem fez falta.
Veja mais de Christina Aguilera
Matérias Parecidas

Brasileiro cria versões incríveis de vídeos pop em Lego

Os melhores covers de Baby One More time da Britney
