Musicas Natalinas em versões Heavy Metal por Christopher Lee

O ator britânico de 90 anos Christopher Lee, lança nesse fim de ano um álbum com versões Heavy Metal de clássicos natalinos chamado “A Heavy Metal Christmas“.

Lee também pretende divulgar em 2013 outro álbum de Heavy Metal “The Omens of Death” que é uma sequencia de seu primeiro disco, “Charlemange, By the Sword and the Cross”.

Experiente e renomado, não só por seus papéis em “Drácula”, “O Hobbit” e na trilogia “Senhor do Anéis”, o cantor e músico recebeu já chegou a receber o prêmio Spirit of Hammer Awards!

Ele contou a BBC, como começou sua paixão pelo metal:

“Eu fui introduzido ao metal quando cantei na banda Rhapsody mas o que eu cantava não era heavy Metal, eu cantei como tenor. Depois eu trabalhei com Manowar como narrador, na Alemanha eu acho e de novo, eu não estava cantando metal. Eu me tornei fascinado por isso, porque em termos de historia da música, é bem recente, na verdade. E se for feito corretamente e você puder entender a história e o que as pessoas estão cantando e se você tiver as bandas certas e os cantores certos, eu acho que é muito empolgante”

As versões de “The Little Drummer Boy” e “Silent Night” já estão a venda no iTunes e Amazon

E você pode ouvir a prévia dessas duas canções aqui:

Concordam que mais uma vez o lendário Christopher Lee arrasou?

Fotos: Reprodução

Matérias Parecidas